Conheça a Siddhi Comunicação Positiva

O Papo Empresarial é um dos canais de geração de conteúdo da Siddhi Comunicação Positiva, uma agência que oferece soluções nas áreas de marketing (tradicional e digital), jornalismo e comunicação corporativa, com ênfase no desenvolvimento de ações e projetos sociais, orientados por valores e propósitos elevados.

Siddhi é uma palavra sânscrita, que significa sucesso, realização. Utilizada também para definir poder espiritual, ela representa o sucesso em sua plenitude, do ponto de vista pessoal, espiritual e profissional. A marca da agência tem sintonia com a visão de mundo e a concepção de trabalho dos gestores e parceiros da empresa.

A Siddhi Comunicação conta com uma equipe de parceiros e profissionais multimídia, com vasta experiência e foco em resultado. Além do trabalho de excelência no atendimento ao cliente, o time é comprometido com projetos e ações de voluntariado.

Sucesso torna-se uma construção coletiva, quando pessoas, empresas e organizações criam produtos ou serviços com ética, valores e trocas voluntárias, gerando soluções inovadoras para o desenvolvimento sustentável. A equipe Siddhi acredita nisso!

Trabalho com propósito elevado para mudar o mundo! Vamos juntos!

Saiba mais sobre nossos serviços!
Entre em contado pelo email: siddhicomunicacao@gmail.com
 
  • ASSESSORIA DE IMPRENSA
 
  • GESTÃO DE CRISES DE IMAGEM
 
  • PRODUÇÃO DE VÍDEOS
 
  • CONSULTORIA E TREINAMENTO
 
  • MARKETING DIGITAL
 
  • MARKETING DE CONTEÚDO
 
 
  • TALK SHOWS E EVENTOS CORPORATIVOS
 
 A equipe da Siddhi Comunicação é formada por profissionais qualificados, com vasta experiência na produção de conteúdo jornalístico para TV, rádio, impressos e mídia digital. O time está qualificado para criar projetos e executar ações de marketing (social, cultural, digital), comunicação corporativa e relações públicas.
Flexíveis e dinâmicas, as equipes são estruturadas de acordo com as necessidades do cliente e do projeto.

Os siddhis estão em constante atualização, garantindo a melhoria contínua na prestação de serviços. O trabalho começa a partir do diagnóstico das necessidades dos clientes, o que permite a construção de planos táticos realistas, com melhor custo-benefício.

Mensuração de resultados e alinhamento dos objetivos com os clientes fazem parte do dia a dia da empresa, que consegue manter a equipe motivada, de olho no futuro e nas oportunidades de inovação.
 
 
NÚBIA CRISTINA, FUNDADORA E DIRETORA EXECUTIVA
Mais de 20 anos de experiência em comunicação e jornalismo, atuando em instituições privadas, públicas e organizações sociais. Idealizadora do projeto Papo Empresarial, foi âncora e apresentadora do Painel Empresarial CBN e do CBN Imóveis (rádio CBN Salvador), do Metrópole Imobiliário (rádio Metrópole) e colunista do Radar Notícias (Rádio Transamérica). Graduada em jornalismo (UFBA), com MBA em Marketing (ESPM).

Foi sócia diretora da empresa Qualidade.Com Marketing e Comunicação, de 2000 até 2016, na qual atuou no atendimento a clientes de grande porte, a exemplo da Chevrolet, IBM, Dow Brasil, Deloitte, JVF Empreendimentos Imobiliários, Bahiagás, ERB – Energias Renováveis do Brasil, Basf, dentre outros.

Atualmente, é parceira da agência In Press Porter Novelli, atuando como atendimento Bahia para a Central Nacional Unimed. Em dezembro de 2017, tornou-se consultora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil), para colaborar em projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia – SDE.

 
 

  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...