Câmara da Mulher Empresária realiza Feira de Negócios

Por Núbia Cristina

Em parceria com o projeto Sebrae DELAS, a Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio Bahia realizou hoje um evento para mulheres empreendedoras com diversas atividades: feira de negócios, rodada e pitch de negócios, networking e uma palestra com o especialista Roberto Viana, sobre vendas e marketing. A Feira de Negócios foi um sucesso e contou com a presença de expositores, compradores e vendedores dos seguintes segmentos: Moda, Acessórios e vestuário; Beleza, cosmético e estética, Artesanato, arte e decoração; Alimentos e bebidas entre outros.

O consultor de marketing e vendas, Roberto Viana, compartilhou estratégias de marketing digital na palestra “Como melhorar a divulgação e as vendas do seu negócio”. A coordenadora da CME Bahia, Rosemma Maluf, comemorou o sucesso do evento, destacando que “mais uma vez a CME cumpre seu papel, ao levar conhecimento com potencial para fortalecer a rede de mulheres empreendedoras, gerando negócios e desenvolvimento para as empresárias”.

“Esse foi mais um evento de êxito, fruto da parceria entre o projeto Sebrae DELAS, a Câmara da Mulher Empresária. Estamos muito satisfeitas, por sensibilizar um número cada vez maior de mulheres. Muitas, que ainda empreendem na informalidade, têm buscado a formalização”, comenta a assessoria da diretoria da Superintendência do Sebrae-BA, Monique Teixeira. Ela destaca o papel da CME de apoiar e reunir mulheres que lideram grandes empresas, Micro Empreendedoras Individuais -MEI e aquelas que ainda estão na informalidade.
 
 
Núbia Cristina, 24.OUTUBRO.2019 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...