Oficina vai auxiliar empresários que buscam por financiamento de negócios inovadores

Dentro da vasta programação oferecida durante a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece entre os dias 27 e 31 de julho de forma online e gratuita, a oficina Pitch vai trazer orientações para empresários que desejam aprender formas e ferramentas para criar a estrutura ideal desse formato de apresentação. As inscrições estão abertas pelo site www.semanasebrae.com.br, com vagas limitadas.

Essa capacitação tem por objetivo auxiliar os empreendedores na compreensão dos estágios de financiamento de empresas inovadoras, direcionando-os para as melhores formas de captação de recursos. O pitch é uma apresentação de curta duração, geralmente de 2 a 5 minutos, que visa despertar o interesse do investidor ou cliente para o negócio, contendo informações essenciais e diferenciadas. No entanto, requer algumas técnicas para ser efetivo, independente do público e do produto.

A condução da atividade será feita por Rodrigo Paolilo, considerado referência no ecossistema brasileiro de empreendedorismo e inovação, com mais de 17 anos de atuação. Além de co-fundador e CEO do Grupo Rede+, Rodrigo é líder local da Anjos do Brasil e do Founder Institute. Também é ex-presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) e da Junior Achievement Bahia.

Após a inscrição, o empreendedor receberá também um e-book exclusivo com um guia completo para os empresários na retomada do controle da sua empresa.

Fonte: Sebrae
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...