Coaching promove desenvolvimento pessoal e profissional

Coaching Executivo

O coaching empresarial foi desenvolvido com o objetivo de potencializar a performance e o resultado das empresas, por meio do desenvolvimento de equipes e gestores. A partir do diagnóstico das necessidades das organizações e dos profissionais, as técnicas do coaching são empregadas para promover mudanças positivas.

O foco é o incremento de competências, habilidades, melhoria da capacidade de liderança e do trabalho em equipe, motivação e o desenvolvimento de estratégias para obtenção dos objetivos e metas, sejam elas metas do profissional que almeja crescimento na carreira ou da empresa. Trata-se de um processo interativo de desenvolvimento profissional ou empresarial.

Life Coaching

A equipe de parceiros do Papo Empresarial oferece suporte às pessoas que almejam mudança de vida e buscam apoio para atingir objetivos em vários aspectos: saúde, bem-estar, relacionamentos, autoestima, finanças, espiritualidade, despertar de habilidades artísticas, criatividade, equilíbrio emocional, dentre outros.

Coaching de comunicação

Esse trabalho está focado no aprimoramento das habilidades de comunicação, por meio do desenvolvimento da assertividade, poder de negociação, empatia, audição ativa, capacidade de improviso e domínio ou controle do medo de falar em público, dentre outros aspectos.

Ter a capacidade de influenciar pessoas é, na atualidade, uma das peças principais para o sucesso pessoal e profissional. E isso só é possível com o aprimoramento da comunicação assertiva e da autoconfiança.
Uma comunicação bem sucedida depende da qualidade de comunicação que o emissor, aquele que emite a mensagem, consegue estabelecer com o receptor, aquele que recebe a mensagem.

Facilidades no atendimento

As sessões podem ser presenciais ou por telefone e Skype. O ideal é no mínimo uma sessão de uma hora, uma vez por semana.

Envie um email para coaching@papoempresarial.com.br  agende sua primeira sessão grátis (30 minutos) e conheça nosso trabalho!
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...