Quer transformar a crise em oportunidade?

Por Núbia Cristina

A sócia da Tyno Consultoria, Eneida Leite, sabe que o diferencial da sua empresa está na qualificação da equipe e na capacidade de inovar. Por isso, seu principal desafio neste momento de turbulência econômica é manter o time motivado. Desbravar novos mercados, criar linhas de produtos e serviços, impulsionando o crescimento, estão na agenda de Eneida.

Ela não para, mas conseguiu uma pausa para gravar um depoimento inspirador para a web série 7 Empreendedoras de Sucesso. Eu e Leonardo Copello visitamos a Tyno no primeiro semestre deste ano. A gente foi ouvir o que essa mulher, que é a própria inteligência em negócios, tinha a dizer.

Ela fez uma análise assertiva do cenário econômico, pé no chão. Mas a partir dela desenhou uma estratégia segura para manter a empresa competitiva. No vídeo, a empreendedora analisa o cenário econômico nacional e local, detalha as metas profissionais, mas também conta como encontra soluções para equilibrar a vida pessoal e a agenda de empresária.

Confira o depoimento inspirador, que pode ajudar você a traçar metas para 2018. Em geral a gente gosta de fazer balanços e planos nos últimos dias do ano. Então, vale a pena ouvir alguém que lidera pelo exemplo.
Segue o link!

https://www.youtube.com/watch?v=RzhabINsUMU

Facebook / papoempresarial
Instagram: @papoempresarial
Contatos: E-mail: empresarialpapo@gmail.com
Telefone/Whatsapp: (71) 9 91977494.
Youtube: Papo Empresarial com Núbia Cristina.
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...