Edital Bioma Caatinga credencia empresas

Empresas que têm interesse em prestar serviços de agentes correspodente de crédito podem participar da seleção do Projeto Bioma da Caatinga – Ciclo III. As selecionadas serão credenciadas pelo Sebrae para atender produtores rurais e micro e pequenas empresas da cadeia produtiva de caprinos e ovinos de Uauá, Curaçá, Juazeiro, Casa Nova e Remanso. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 próximo. 

O Projeto Bioma Caatinga busca promover o desenvolvimento e fortalecimento da base produtiva e gerencial da Caprinocultura e Ovinocultura da Bahia, no Território de Identidade “Sertão do São Francisco”.

Para participar do processo de credenciamento, a empresa deverá dispor de profissionais que atendam o perfil específico de agente correspondente de crédito, com formação em alguma das seguintes áreas: Administração, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Estatística, Logística ou Engenharias.

O edital e demais informações sobre a oportunidade, exclusiva para pessoas jurídicas, estão disponíveis no site do Sebrae Bahia: www.ba.sebrae.com.br.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias






Agência Sebrae de Notícias Bahia
Núbia Cristina, 07.JUNHO.2018 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...