Petrobras lança edital de R$ 20 milhões para startups

Estão abertas até o próximo dia 29 de junho as inscrições para o 4º edital do Módulo Startups, do Programa Petrobras Conexões para Inovação, lançado pela empresa. A divulgação das empresas selecionadas na primeira etapa do processo está prevista para julho
Núbia Cristina, 18.MAIO.2022 | Postado em Notícias

Unimed Baía de Todos os Santos inaugura Centro Oncológico

A Unimed Baía de Todos os Santos, em Feira de Santana, dará um importante passo em direção ao atendimento humanizado e multidisciplinar para os pacientes com câncer do município e região. A partir de 1º de maio, passa a oferecer serviços oncológicos centralizados no Hospital Unimed do município. O principal objetivo é a melhoria na prestação do atendimento para o Sistema Unimed, garantindo assistência qualificada para os pacientes no decorrer de todo o tratamento e no acompanhamento especializado.
Núbia Cristina, 22.ABRIL.2022 | Postado em Notícias

União inicia projeto para privatizar a Cia de Docas da Bahia

Governo federal vai iniciar processo de privatização da Companhia de Docas do Estado da Bahia (Codeba), que administra os portos de Salvador, Aratu/Candeias (foto) e Ilhéus. A previsão para publicação do edital e leilão é o quatro trimestre de 2023, com assinatura de contrato no primeiro trimestre de 2024
Núbia Cristina, 21.ABRIL.2022 | Postado em Notícias

Bahia Expo & Negócios vai reunir PMEs das maiores cadeias produtivas do estado

Retomando a realização dos grandes eventos de negócio, o Sebrae, em parceria com o Senac, promove a primeira edição da feira Bahia Expo & Negócios, que acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Centro de Convenções de Salvador. A iniciativa conta com o patrocínio da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb) e da Bahiagás e apoio da Prefeitura de Salvador e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)
Núbia Cristina, 21.ABRIL.2022 | Postado em Notícias

Ocupação hoteleira de Salvador tem 59% de ocupação no primeiro trimestre

O setor hoteleiro de Salvador registrou no último mês de março uma taxa de ocupação média de 53,88%. O resultado foi semelhante ao do mês anterior e muito superior ao de março de 2021 (20,36%). Já no primeiro trimestre do ano, a taxa de ocupação foi de 58,87%, superior ao do mesmo período do ano passado (39,04%)
Núbia Cristina, 21.ABRIL.2022 | Postado em Notícias
Exibindo 1 de 36

Carregando...