Papo Empresarial na rádio Transamérica

Apresentado pela jornalista Núbia Cristina, o quadro Papo Empresarial é veiculado às terças e quintas, 7h45, no programa Radar Notícias, da rádio Transamérica Salvador, 100.1. Com foco em negócios, empreendedorismo, inovação, boas práticas de gestão e novas tecnologias do mundo corporativo, o Papo Empresarial destaca entrevistas com empresários, especialistas e gestores. O objetivo é tocar no rádio boas notícias que as empresas produzem no dia a dia, além de propagar dicas de especialistas e informações relevantes para empreendedores e gestores.
Núbia Cristina, 03.MAIO.2017 | Postado em Notícias

Cursos e treinamentos para atender às necessidades de sua empresa

Graças a uma equipe de parceiros e consultores de excelência, o Papo Empresarial disponibiliza cursos, treinamentos e workshops, nas áreas de gestão, negócios e carreiras. Nossos programas são customizados, sob medida para atender às necessidades de pessoas ou organizações, sejam elas startups, micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Conheça a versão exclusiva do Papo Empresarial na medida certa para sua empresa

A versão talk show do Papo Empresarial é um formato que atende às necessidades das empresas e organizações. Palestras, debates, rodas de conversa, dinâmicas de grupo e workshops são planejados pela jornalista Núbia Cristina (Practitioner em PNL) e seus parceiros, de acordo com a demanda do cliente. O talk show pode ser apresentado nas empresas e eventos empresariais. É uma excelente ferramenta para provocar mudanças e reflexões no ambiente corporativo.
Núbia Cristina, 28.ABRIL.2017 | Postado em Talk Show

Coaching promove desenvolvimento pessoal e profissional

Você tem um sonho grande? Precisa de ajuda para transformar sonhos em metas e encontrar mecanismos para realizá-los? O Papo Empresarial pode ajudar você! Temos um time de parceiros de excelência em coaching, prontos para orientar pessoas na busca da realização de sonhos pessoais ou profissionais. O coaching é uma metodologia efetiva, que ajuda no desenvolvimento espiritual, pessoal e profissional.

Mire-se no exemplo de mulheres bem-sucedidas!

O Brasil está no ranking dos cinco países do mundo com maior número de empreendedoras. A mulher brasileira tem vocação para empreender, mas enfrenta uma série de obstáculos e a desigualdade entre os gêneros é visível no mundo dos negócios. Com muito talento, jogo de cintura e competência, elas vencem as dificuldades e muitas se tornam bem-sucedidas, referências em suas áreas de atuação. Na série 7 Empreendedoras de sucesso você vai conhecer a história de sete mulheres de negócios, descobrir quais são suas metas para este ano e como elas conseguem equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Exibindo 32 de 32

Carregando...