Sebrae paga 70% de serviços como criação de marca

O Sebrae oferece um programa que promove inovação nos pequenos negócios com apoio financeiro, permitindo o subsídio de 70% do investimento: o Sebraetec. O empresário pode solicitar os serviços do programa sem sair de casa, por meio do site www.sebraetec.com. Lá microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas (MPE) poderão ter acesso a mais de 120 opções de consultorias inovadoras.
Núbia Cristina, 09.OUTUBRO.2018 | Postado em Notícias

Coworking de Negócios tem agenda de cursos para empreendedores

Confira a agenda de cursos do Coworking de Negócios para o mês de setembro, que está em sintonia com as necessidades de empresários, executivos e profissionais liberais. Na programação, há treinamento na área de gestão, marketing digital e imagem pessoal. O Papo Empresarial é parceiro do Coworking de Negócios, liderado pela professora Sueli de Paula, diretora da Paula Consultoria.

A beleza de quebrar o ciclo da violência e reconstruir a autoestima

Profissionais voluntários realizam oficina de beleza e maquiagem no Centro de Atendimento à Mulher Soteropolitana Irmã Dulce, que atende a mulheres vítimas de violência doméstica e do tráfico de pessoas. A ação, realizada pelo Papo Empresarial, marcou o Dia Nacional do Voluntariado
Núbia Cristina, 01.SETEMBRO.2018 | Postado em Notícias

Luiza Trajano está em Salvador para lançamento do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Bahia

Uma das empreendedoras mais influentes do País, Luiza Helena Trajano está em Salvador hoje, para o lançamento do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Bahia. A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza vai reunir lideranças empresariais, às 17h30, no Cerimonial Rainha Leonor, em Nazaré. O objetivo do encontro e formalizar o início da atuação do Grupo Mulheres do Brasil na Bahia.
Núbia Cristina, 08.AGOSTO.2018 | Postado em Notícias

Redução de custos na era da disruptura digital

A gestão de custos era lembrada pelas empresas apenas em momentos de crise. Nos últimos anos, porém, essa prática passou a integrar a rotina dos negócios e passou a receber mais atenção – tanto em tempos prósperos quanto nos mais difíceis. Confira a pesquisa da Deloitte sobre o assunto.
Núbia Cristina, 30.JULHO.2018 | Postado em Notícias
Exibindo 27 de 32

Carregando...