Estácio realiza sua primeira Feira Virtual de Estágios e Empregos


A Estácio promove a 1ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, até sexta (09.11), com a participação não apenas alunos e egressos, mas de estudantes ou profissionais formados de todo o Brasil. Para participar da Feira Virtual, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: www.estacio.br/feiravirtual. Durante os dias de permanência da feira, que estará disponível 24 horas por dia, será possível saber mais sobre carreiras em evidência e candidatar-se a vagas que serão oferecidas por grandes empresas, como Stefanini, Amil, KPMG, Manpower, CIEE, STB, Cia de Talentos, dentre outras, que já aderiram à iniciativa.

Confira a programação completa da  feira: https://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/estacio/login
 
As palestras são disponibilizadas para que os estudantes fiquem por dentro das novidades do mercado de trabalho. Os temas mais procurados são Empreendedorismo, Inovação, Crowdfunding, Dicas de currículo campeão e Como se preparar para entrevistas de emprego. A programação pode ser conferida no site da Feira e as inscrições estão disponíveis pelo endereço www.estacio.br/feiravirtual.
 
“Os candidatos que buscam uma oportunidade poderão disponibilizar seus currículos para vagas abertas e bancos de currículos. Além de organizar eventos para promover oportunidades de inserção dos alunos no mercado de trabalho, a Estácio investe em iniciativas que fomentam a empregabilidade, ao fechar parcerias com diversas empresas, para oferta de vagas de estágio e emprego para estudantes de todo o Brasil e em diversas áreas de atuação”, afirma Liliana Sebusiani, gerente de Empregabilidade da Estácio.
 
A Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atuando há 48 anos no segmento de ensino superior. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Núbia Cristina, 07.NOVEMBRO.2018 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...