Por que investir em consultoria e treinamento


Quem precisa de consultor? Contratar consultoria e investir em treinamento vai melhorar meus resultados financeiros? Esse tipo de questionamento pode passar pela cabeça de quem empreende, em especial em momentos de crise, onde é imperioso reduzir custos.  

No entanto, as dúvidas sobre a efetividade desse tipo de investimento cessam, ao lembrar que as histórias de sucesso empresarial com ética são fruto não apenas do talento e tino para os negócios, mas de muito trabalho e investimento no desenvolvimento de habilidades e competências.

Quem não investe continuamente em tecnologia e pessoas inviabiliza negócios. A Siddhi comunicação sabe disso, por isso conta com uma equipe de parceiros com experiência comprovada na área de consultoria e treinamento em gestão, marketing digital, finanças, comunicação corporativa, jornalismo, relações públicas etc.

A Siddhi é parceira do Coworking de Negócios, que reúne consultores de áreas distintas, trabalhando em time, para oferecer resultado e melhor custo-benefício. São dez empresas, lideradas por consultores e profissionais experientes. Barrige Mazza: consultoria em pesquisa de mercado; Conttroller: tecnologia em sistemas de gestão empresarial; Cooliba – Cooperativa de Trabalho dos Profissionais Liberais da Bahia: consultoria em gestão, finanças, projetos, treinamento; LUB Consultoria: soluções em marketing digital; Paula Consultoria: soluções empresarias e treinamento, com foco em resultado; Fatos e Dados: especialista em implantação de sistemas de gestão ISO (qualidade); Salogística: logística empresarial; Via3 Arquitetura: design, engenharia e arquitetura; Jacarandá Móveis: soluções em mobiliário para escritórios e empresas, Siddhi Comunicação Positiva: soluções em assessoria de imprensa, gerenciamento de crise de imagem, treinamento e projetos de responsabilidade social.

MEDIA TRAINING SIDDHI
A agência é qualificada para treinamento de porta-vozes, orientando executivos a tornar o contato com a imprensa uma oportunidade para fortalecer a imagem da empresa ou instituição. O programa inclui treinamento prático e teórico com simulação de entrevistas em mídia impressa, TV e rádio. A Siddhi disponibiliza ainda Media Training de Crise, preparando gestores para comunicação e atendimento à imprensa em momentos críticos e turbulentos.
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...