Fundação Bradesco abre inscrições para 90 cursos gratuitos online


Por Núbia Cristina

Quer desenvolver novas habilidades e competências, sem custo e no conforto da sua casa ou escritório?
A Fundação Bradesco oferece 90 cursos de curta duração, 100% online, em várias áreas do conhecimento. Na Escola Virtual, é possível aprender sobre administração; contabilidade e finanças; desenvolvimento pessoal e profissional; educação pedagógica e informática. Se você está em busca de novos conhecimentos para alavancar sua carreira ou para empreender, confira os cursos da Fundação.

Na área de administração, os mais procurados são Empreendedorismo e Inovação, Gestão de Projetos e Estratégia de Negócios.
Contabilidade Empresarial, Matemática Financeira com uso da HP 12C e Análise de Balanço são ideais para quem deseja melhorar a gestão financeira familiar ou empresarial.

Mas há ainda cursos de fotografia digital; técnicas de recreação e lazer; postura e imagem profissional; desenvolvimento de sistemas; infraestrutura de TI, dentre outros.
Para participar, basta se inscrever no site da Escola Virtual da Fundação Bradesco. Não é necessário ter conta em banco.

Os únicos requisitos são:

- Ter no mínimo 14 anos;
- Ter CPF;
- Ter uma conta de email válida.

Se o aluno alcançar, no mínimo, 70% de aproveitamento do curso escolhido, a Escola Virtual oferece um certificado de conclusão autenticado.
Para se inscrever, acesse o link:
https://www.ev.org.br/
Núbia Cristina, 18.JANEIRO.2019 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...