Auto Shopping Itapoan prorroga Feirão Junino

Auto Shopping Itapoan prorroga o Feirão Junino até o dia 22, sábado, antevéspera de São João, com a oferta arretada que garante ao cliente o benefício de 12 parcelas grátis. Ou seja, quem comprar veículo seminovo no Feirão, além de aproveitar uma condição especial de financiamento do Banco Safra, não terá de pagar parcela alguma durante um ano.

 

“Essa é uma oferta imperdível: quem comprar no Feirão vai pagar a primeira parcela do financiamento apenas em 2020”, comenta a gerente geral do Auto Shopping Itapoan, Daniela Peres. “Conseguimos uma condição muito especial com o Banco Safra, e para melhorar ainda mais, serão nossos lojistas que irão pagar essas doze parcelas para o cliente”, explica. Só quem tem 12 anos de mercado pode oferecer 12 parcelas grátis.

 

“Superamos nossa  meta de vendas na primeira semana e a expectativa para esses dias que antecedem o São João é a melhor possível”, afirma a gerente geral Daniela Peres.

 

São mais de mil opções de veículos seminovos multimarcas. E o maior shopping de revendas de veículos seminovos do Nordeste aproveita o clima de festas juninas e férias escolares do mês de junho para atender quem quer trocar de carro antes de viajar ou mesmo quem está esperando o melhor momento para comprar o primeiro veículo.

 

Só quem tem 12 anos disponibiliza 12 parcelas grátis

 

O Auto Shopping Itapoan celebra 12 anos investindo em ações promocionais para garantir as melhores condições e serviços aos clientes. O empreendimento tem boa localização, estacionamento fácil, ambiente seguro, onde o consumidor pode pesquisar em 23 lojas, cerca de 1.000 ofertas, com todo o suporte de seis financeiras, três corretoras de seguro, perícia veicular, posto do Detran, dentre outros serviços.

 

Situado na Avenida Paralela, em uma localização privilegiada, o Auto Shopping Itapoan funciona das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira; das 8 às 15h, no sábado; e, das 8 às 13h, no domingo. O estacionamento é gratuito, garantindo comodidade e segurança para o consumidor, que ainda encontra no local uma gama de serviços para o seu veículo, incluindo centro automotivo.

 

Sobre o Auto Shopping Itapoan

Com mais de mil veículos em estoque, o Auto Shopping Itapoan é, hoje, o maior shopping de revendas de veículos seminovos do Nordeste. Situado em uma área de 13 mil metros quadrados, em localização privilegiada e com estacionamento próprio, numa das principais vias da capital baiana, reúne 23 lojas independentes, além de corretoras de seguro, financeiras, posto de vistoria do Detran, centro automotivo e posto de lavagem. O cliente encontra em um só lugar todos os serviços necessários para a compra de seu carro. Inaugurada em 1º de março de 2007, seguindo uma tendência nacional, a estrutura foi criada para atender à população com comodidade, conforto, segurança e garantia.

 

Serviço:

O quê: Feirão Auto Shopping Itapoan.

Quando: 07 a 22 de junho.

Das 8 às 18h (segunda a sexta)

Das 8 às 16h (sábado)

Das 8 às 14h (domingo)

Onde: Auto Shopping Itapoan (Av. Paralela, nº 13.090 – Itapoã, SSA – BA).

 
Núbia Cristina, 17.JUNHO.2019 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...