Evento ensina a utilizar o marketing digital para turbinar as vendas de fim de ano

Como utilizar o marketing digital para turbinar as vendas, e de que forma as ferramentas digitais podem melhorar os resultados no último trimestre do ano. Esses temas, fundamentais para empreendedores que estão às voltas com o planejamento das ações para o Natal, data mais importante do varejo, serão discutidos amanhã, (10.09), das 8h30 às 11h30, no encontro promovido pela Câmara da Mulher Empresária (CME), da Fecomércio-BA, com o apoio do Sebrae-BA.
 
Na palestra “Desvendando a mágica das vendas e transformação digital”, será possível aprender como transformar likes em lucro. O evento tem entrada franca e acontece na Casa do Comércio (nono andar). É voltado para o público empreendedor e as inscrições podem ser feitas no link (http://bit.ly/CMEVAREJODIGITAL). A capacitação faz parte da agenda do Programa Delas - Mulher de Negócios, do Sebrae BA.
 
A coordenadora da CME, Rosemma Maluf, considera fundamental que os empreendedoras tenham acesso ao conhecimento sobre as novas ferramentas digitais. “A empresária precisa estar atualizada em relação às novas tecnologias, e a todo momento surgem novas ferramentas, que podem ajudar a potencializar as vendas”, comenta. Não por acaso, o tema foi escolhido para o mês de setembro. “Este é o momento no qual, em especial as empresas do varejo, estão se preparando para o Natal, então acredito que todo o conhecimento compartilhado amanhã será útil para a definição de estratégias de marketing e vendas”, pontua Rosemma.
 
Mudanças no Instagram

Em julho, o Instagram passou a ocultar os números de curtidas nas publicações. A rede social está omitindo a quantidade total de likes nas postagens e, de acordo com especialistas em marketing digital, a estratégia vai aumentar o faturamento dessa rede social, com publicidade nos stories e impulsionamento das postagens na linha do tempo. A medida está em teste no Brasil e já ocorreu no Canadá neste ano.
 
“As mudanças acontecem muito rapidamente, por isso os empreendedores precisam de atualização o tempo todo”, comenta a jornalista e consultora de marketing Núbia Cristina, que integra da Câmara da Mulher Empresária.
 
SERVIÇO
Palestra gratuita
Tema: “Desvendando a mágica das vendas e transformação digital”
Quando: amanhã (10.09), das 8h30 às 11h30.
Onde: Casa do Comércio (nono andar).
Inscrições podem ser feitas no link (http://bit.ly/CMEVAREJODIGITAL).
 
Núbia Cristina, 09.SETEMBRO.2019 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...