Câmara da Mulher Empresária BA promove seminário “Desafios da Mulher 4.0”

 
O seminário “Desafios da Mulher 4.0” acontece hoje, 16 de dezembro, das 16h às 20h, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio. Com inscrições gratuitas, o evento marca o encerramento das atividades de 2019 da CME – Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA e é uma realização conjunta da CME, Fecomércio-BA e do Sebrae.

A programação inclui o Talk Show “Mulher depois dos 40” com Iris Azi, empresária e criadora do blog homônimo, e a médica Jaqueline Ferraz, especialista em Sexualidade Humana. O segundo talk show, “Casamento, Negócios & Amor”, será conduzido por Simone Neri, advogada especialista em Direito Civil e Imobiliário; Olívia Pimentel, advogada e analista de negócios, e Marilene Fonseca, empresária, psicóloga e especialista em Política e Estratégia. A mediação será da jornalista Núbia Cristina.

Também haverá momento reservado para o networking entre as empreendedoras, com a realização do Pitch de Negócios. Este evento também marca a despedida da empresária Rosemma Maluf da coordenação da CME após dois anos. Em 2020 uma nova integrante do grupo assumirá a coordenação dos trabalhos.

INSCRIÇÕES: As vagas são limitadas e devem ser reservadas por meio do site http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/ .A organização pede a doação de 2kg de alimentos não perecíveis a cada participante para a campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA. Os donativos serão recolhidos no local do evento. Ao final da programação, será feito sorteio de brindes.
 
Núbia Cristina, 16.DEZEMBRO.2019 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...