Central Nacional Unimed apresenta nova sede para corretores corporativos

A Central Nacional Unimed realiza na próxima quinta-feira (13) um coquetel de apresentação da nova sede administrativa da Unidade de Negócios de Salvador para os principais corretores corporativos. Os anfitriões são a nova superintendente das Unidades de Negócios da Bahia, Fabíola Grijó, e os superintendentes comerciais Gustavo Knupp (Planos PME) e Marcelo Coury (grandes corporações).

Inaugurada em novembro passado, a nova sede está localizada no Empresarial Mundo Plaza. É um ambiente inspirado no conceito “open space”, que estimula o trabalho conjunto, essência do cooperativismo, e tem a mesma identidade da sede em São Paulo e das principais unidades de negócios do Brasil.
 
“A nova sede representa o momento de inovação da cooperativa nacional, que está em constante processo de mudança, a fim de galgar novas posições, em um mercado cada vez mais competitivo”, pontua a superintendente das Unidades de Negócios da Bahia, Fabíola Grijó. Todas as unidades de negócios da Central Nacional Unimed hoje têm a mesma identidade moderna, integrada e inovadora.
 
“Além de mostrar a nova sede administrativa, localizada no Empresarial Mundo Plaza, o encontro tem o propósito de ampliar o diálogo com os corretores corporativos, fortalecendo a marca da Central Nacional Unimed em todo o estado”, afirma a gerente comercial e de relacionamento, Zilka Safira.
 
 
Sobre a Central Nacional Unimed - A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.
 
Atualmente, o Sistema Unimed é líder no mercado nacional de planos de saúde, com 37% de market share, 17 milhões de beneficiários e presença em 84% do território nacional. São 4,6 mil municípios atendidos, 115 mil médicos cooperados e a 2ª maior rede hospitalar no país. Em 2018, as cooperativas Unimed geraram receita de R$ 63,1 bilhões com a operação de planos de saúde.
 
Assessoria de Imprensa - Bahia
Siddhi Comunicação - Agência parceira da In Press Porter Novelli

Núbia Cristina, 10.FEVEREIRO.2020 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...