Central Nacional Unimed supera meta de vendas para pequenas e médias empresas

 
Apesar da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19, a Central Nacional Unimed tem superado metas de vendas para o segmento de pequenas e médias empresas (PME). Nas Unidades de Negócios de Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ilhéus e Brasília e São Luís, no Maranhão, as vendas para esse segmento cresceram 157% em 2019, e seguem uma tendência de alta este ano. De janeiro a maio, o crescimento foi de 182%, em relação ao mesmo período do ano passado.
 
Em 2019, essas unidades totalizaram 32.073 vidas novas comercializadas no segmento PME, enquanto em 2018 foram comercializadas 14.292 vidas. O gerente de vendas PME/Adesão - Unidades de Negócio, Luiz Bertone, explica que “a estratégia com os corretores parceiros em cada região tem sido cada vez mais forte e próxima, um dos fatores do sucesso de vendas em 2019, que deve se repetir este ano”.
 
Gustavo Knupp, superintendente Comercial responsável pelos produtos PME e de adesão da operadora, destaca que o grande resultado nas praças está associado à qualidade e credibilidade. “Crescemos a carteira expressivamente e isso só foi possível graças à um grande estudo que temos feito para atender as especifidades de cada região. Ao longo de 2019, ampliamos o diálogo com os corretores locais e desenvolvemos parcerias sólidas. Criamos com esse público uma relação próxima e que queremos que seja duradoura”, resume.
 
Projeto Bahia

Iniciado em novembro de 2018, o Projeto Bahia ampliou a atuação da Central Nacional Unimed nos municípios de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna e Ilhéus. O projeto modificou o modelo de atuação no Estado, criando condições para que, nessas cidades, as cooperativas médicas Unimed passassem a atuar, exclusivamente, como prestadoras de serviços médicos, enquanto a cooperativa nacional assumiu toda a operação dos planos de saúde e responsabilidades regulatórias. “Isso fortaleceu a presença da Unimed na Bahia, contribuindo para o avanço da gestão e do atendimento aos clientes locais. Esse novo modelo também impactou em melhorias do desempenho comercial”, pontua o superintendente Gustavo Knupp.
 
O Projeto Bahia valorizou o trabalho do médico cooperado e fortaleceu o propósito da criação do Sistema Unimed: gerar trabalho médico digno. “Na área Comercial, houve o esforço para a criação de soluções de saúde personalizadas, para atender às necessidades da região”, explica Knupp.
 
O diretor comercial e de marketing da Central Nacional Unimed, Dr. Sizenando Campos, ressalta que os planos de saúde da operadora oferecem a segurança necessária para as PMEs. “Neste momento, a saúde é um ponto sensível para o empresário, que precisa ter tranquilidade nesse aspecto e dar segurança para seus colaboradores. Um dos motivos que nos faz acreditar em perspectivas de crescimento da carteira”, afirma.
 
“Eu sempre vejo o copo meio cheio, e a Central Nacional Unimed está pronta para participar da reconstrução e do soerguimento da economia brasileira, com soluções de saúde que atendem as demandas do mercado”, finaliza.
 
A Central Nacional Unimed, em 29 de maio de 2020, realizou o webinar “Vendas PME para o momento atual, com sua equipe de vendas, e uma palestra com o especialista em vendas e palestrante motivacional, William Caldas, para conferir, clica no link abaixo.
https://videos.netshow.me/t/BV8OLb-a3ms/form
 
Sobre a Central Nacional Unimed - A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ilhéus, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.
 
 

 
 
 
Núbia Cristina, 15.JUNHO.2020 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...