Maratona do Empreendedorismo Feminino

“I Maratona do Empreendedorismo Feminino” e a “I Expo Virtual - Mulheres de Negócios” são os temas da live do Papo Empresarial, que acontece nesta sexta-feira (06.11), às 20h, simultaneamente no canal do Youtube do Papo Empresarial (Papo Empresarial com Núbia Cristina) e na página do Papo Empresarial no Facebook.
 
A jornalista, Núbia Cristina, CEO da Siddhi Comunicação Positiva, vai conversar com Rosemma Maluf, CEO do Shopping Bahia Outlet Center, vice-presidente da Associação Comercial da Bahia, do Fórum Empresarial da Bahia e coordenadora da Câmara Estadual da Mulher Empresária, e com Sueli de Paula, coordenadora da Câmara da Mulher Empresária de Salvador (Fecomércio-BA), CEO da Paula Consultoria e professora da Fundação Visconde de Cairu.
 
A Maratona do Empreendedorismo Feminino e a Expo Virtual são eventos organizados pela Câmara Estadual da Mulher Empresária da Fecomércio, pelo Projeto SEBRAE Delas e pela Plataforma Guia Musa, e acontecerão no período de 16 a 26 de novembro de 2020, em ambiente digital e interativo.
 
A Maratona de Empreendedorismo Feminino será composta de talk shows e palestras com temáticas na gestão dos negócios femininos. A Expo Virtual – Mulheres de Negócios terá o objetivo de fomentar as vendas das empresas participantes das Câmaras Municipais das Mulheres Empresárias dos Municípios de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Jacobina.
Núbia Cristina, 04.NOVEMBRO.2020 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...