LIVE Papo Empresarial: O que é PIX e como funciona o novo sistema de pagamentos

“O que é PIX e como funciona o novo sistema de pagamentos” é o tema da live do Papo Empresarial, que acontece na quinta-feira (03.12), às 20h, simultaneamente no canal do Youtube do Papo Empresarial (Papo Empresarial com Núbia Cristina) e na página do Papo Empresarial no Facebook.

A jornalista Núbia Cristina, CEO da Siddhi Comunicação Positiva e idealizadora do Papo Empresarial, vai conversar com Adriana Vieira, advogada, coordenadora do MBA de Gestão de Riscos e Compliance, da Trevisan Escola de Negócios, e com Laura Lavigne, educadora financeira e empreendedora, integrante da Câmara da Mulher Empresária de Salvador.

Em bate-papo descontraído, a live vai mostrar as vantagens do novo meio de pagamento. Com o PIX, as pessoas e empresas poderão fazer essas transações em menos de 10 segundos, usando apenas aplicativos de celular.

Além de entender como funciona, você vai ouvir dicas de planejamento financeiro, para não se empolgar com a novidade e sair gastando à-toa. Acompanhe e se inscreva no canal!

Para assistir essa e outras lives acesse:

https://www.youtube.com/c/PapoEmpresarialcomNúbiaCristina

https://www.facebook.com/papoempresarial/
 
Núbia Cristina, 26.NOVEMBRO.2020 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...