Empreendedora baiana conquista investidores no programa Shark Tank Brasil

Karine Santos é a fundadora da "Wakanda Educação Empreendedora", um negócio de impacto social que traduz o empreendedorismo tradicional para uma linguagem informal e regional, além de representatividade. A Wakanda traz um  impacto social que traduz conteúdos do empreendedorismo tradicional para a linguagem informal e regional permitindo assim o acesso e fortalecimento de negócios periféricos e por necessidade. 

A empresa já potencializou mais de 600 empreendimentos da periferia, sobretudo as iniciativas voltadas para as mulheres negras e pela comunidade LGBTQIA, e tem entre seus destaques o projeto “Pitch de Buzu”, competição criada por ela com o objetivo de valorizar os trabalhadores que ganham a vida vendendo produtos nos transportes públicos, e o “Deusas do Empreendedorismo”, que ajuda mulheres a potencializar seus negócios com a metodologia desenvolvida pela própria empresa.

Conheça um pouco da Wakanda no site: https://wakandawarriorsba.wixsite.com/wakanda-edu/sobre

Ela participou da quinta temporada do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony. Durante a temporada, a participante foi escolhida para ganhar R$ 200 mil da investidora Camila Farini.

Você pode assistir a participação dela aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=nH8FYHqXmL4&feature=youtu.be&ab_channel=SharkTankBrasil

Sobre Shark Tank Brasil

Versão brasileira do reality show norte-americano com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas para garantir o investimento necessário, os empreendedores terão que convencer estes verdadeiros “tubarões” dos negócios.

As negociações entre os investidores e empreendedores são reais. Os Tubarões investem seu próprio dinheiro, a seu critério. Qualquer acordo em frente às câmeras está sujeito ao processo de ‘due diligence’ correspondente por parte dos investidores e ao processo de assinatura de contrato vinculativo entre empreendedor e Tubarão(ões). Qualquer referência à unidade monetária “dólar” é apenas para fins informativos e corresponde à realidade da época em que as gravações foram realizadas.
 
Núbia Cristina, 27.NOVEMBRO.2020 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...