Quer melhorar a presença digital da sua marca?

Você quer aprender estratégias que podem lhe ajudar a melhorar sua presença digital e ainda contribuir com pessoas em situação de pobreza - muito afetadas nesta pandemia? Então, se liga: vem aí a 1ª Jornada Solidária de Marketing Digital do Papo Empresarial.

Evento online, gratuito, que vai acontecer de 07 a 09 de junho, das 19h às 21h, na plataforma Sympla. Serão três dias de oficinas, com especialistas que reúnem teoria e prática, na medida certa. O diferencial? Troca de conhecimento e solidariedade.

Nosso propósito, além de compartilhar ferramentas que podem ajudar a melhorar a presença digital e aumentar as vendas, é levantar recursos para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

“Num momento em que a solidariedade precisa estar, mais do que nunca, de mãos dadas entre todos os setores essa ação é de grande valia, porque são profissionais capacitados se doando para ajudar empreendedores no mercado online, os empreendedores contribuem para a filantropia e a instituição ajuda a quem precisa. Uma parceria em que só existem ganhos”, afirma a assessora de Marketing das Obras Sociais Irmã Dulce, Mariana Pimentel.

Você participa, leva seus (as) convidados (as) e todo mundo doa o quanto puder, para a campanha de doação de alimentos, água mineral e produtos de higiene pessoal que a Osid está realizando.

“A ideia surgiu do meu desejo de ajudar as pessoas mais vulneráveis, que estão passando fome nesta pandemia. Então decidi procurar uma instituição séria para propor uma parceria. Pensei nas oficinas, porque elas podem apoiar empreendedores, ensinando como utilizar as redes sociais, e ao mesmo tempo engajar uma campanha de ajuda à Osid”, explica a jornalista Núbia Cristina, diretora do Papo Empresarial e idealizadora da jornada, professora da Pós-Graduação em Marketing em Mídias Digitais da Estácio. O evento é uma ação do Instituto Siddhi de Educação Empreendedora.

Participe, junte-se a nós nessa corrente do bem, e melhore sua presença digital. Vamos juntos (as)?
...
PARA DOAR: Banco do Brasil
AGÊNCIA: 3429-0
CONTA: 157.081-1
PIX: bb157081@irmadulce.org.br
 
PARA SE INSCREVER:
https://www.sympla.com.br/1-jornada-solidaria-de-marketing-digital-do-papo-empresarial__1223230
 
#JornadaSolidáriadeMarketingDigitaldoPapo Empresarial
#ObrasSociaisIrmaDulce
#PapoEmpresarialcomNubiaCristina
#Solidariedade
#Conhecimento
#MarketingDigital
Núbia Cristina, 01.JUNHO.2021 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...