Bahia Farm Show terá infraestrutura 30% maior

Começou oficialmente a contagem regressiva para o maior evento de tecnologia e inovação do Norte/Nordeste: a Bahia Farm Show. Há menos de três meses da 16ª edição da maior vitrine do agronegócio, que acontecerá entre os dias 31 de maio e 04 junho, em Luís Eduardo Magalhães, a organização prepara os últimos ajustes.

Com um aumento de 30% da área de exposição, o parque vem passando por significativa ampliação e ganhou 13 novas ilhas. O complexo da feira saltou de 144 mil para 187 mil m² e já conta com mais de 95% da área comercializada. Para atender à grande procura, principalmente de novos parceiros, essa edição contará com 25% a mais de expositores desde a última edição realizada em 2019, antes da pandemia.

“A equipe da Bahia Farm Show está trabalhando muito e em breve finalizará as obras de melhorias e ampliação da infraestrutura do parque. Até o momento, temos 300 expositores confirmados e muita expectativa entre eles. Entre as novidades da feira, teremos um novo pavilhão coberto que contará com mais de 50 novos expositores”, conta o coordenador da Bahia Farm Show, Felipe Faccioni.

Ainda de acordo com a organização, o trabalho agora está concentrado na pavimentação das novas ruas e finalização da parte hidráulica e elétrica do parque. Mais informações sobre as novidades que estão sendo preparadas para a grade de programação e detalhes da feira serão divulgadas em breve.
Núbia Cristina, 23.MARÇO.2022 | Postado em Notícias
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...