Mire-se no exemplo de mulheres bem-sucedidas!

A mulher brasileira está entre as mais empreendedoras do mundo. Essa é uma vitória e tanto, porque o ambiente de negócios no Brasil não favorece o crescimento das mulheres de negócios.

As pesquisas apontam desigualdade entre os gêneros no mundo dos negócios: as mulheres ganham menos, têm maior dificuldade para acesso a financiamentos, consultoria especializada, vivem numa cultura que não as estimula a correr riscos. 
Têm maiores desafios para equilibrar vida pessoal e profissional, porque sobre elas recai o peso da maior responsabilidade com o cuidado dos filhos, da família e da casa. 

Mas “a mulher brasileira tem vocação para empreender”, estudos da Organização de Cooperação e de Desenvolvimento Económico ( OCDE) mostram que África do Sul, Chile, México, Estados Unidos e Brasil são os cinco países com maior número de mulheres empreendedoras.
Na série 7 Empreendedoras de sucesso você vai conhecer a história de sete mulheres de negócios, descobrir quais são suas metas para este ano e como elas conseguem equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Você vai se inspirar nesses exemplos de quem transforma sonhos em metas e realiza hoje, abrindo novos horizontes para o amanhã.

Aguardem a estreia da série! 
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...